sexta-feira, 18 de abril de 2008

letra B

ja vou tirando da cara desses que me iriam me tira de boy. nao me confudam. nao sou boy. nao tenho pc. e nme nada desses tipo de coisa que todo neguinho onde moro que. estou aqui pela ideia, convite, e ajuda de um amigo. ele me disse que escrevo bem. e nao so ele tem me apoiado mas muita gente inclusive familia. e é graças ao esquema desse camarada que descolei uma senha pra usar o computador no lugar onde mais se espeteia filho de papai. falndo u pouco de mim. moro na sao remo. lado a lado com a dita maior universidade do pais. e se nao bastasse a que tem o maior lixo fétido da cidade. e nao tenho vergonha de sentar na mesa de uma sala de computador e usar uma senha emprestada. e tao pouco de admitir que sou um desconectado virtual. nao sou um dos 16 milhoes com acesso a internet. mas sou um dos 60 milhoes que vivem com menos de dois salarios minimos. e se o meu modo antigo de escrever letras so pra mim memso nao me satisfaz mas , é proque sinto que tenho o que contar, e que alguem tem algum interesse de ouvir. se nao muitos, pelo menos uns poucos que me apoiam. e se tentar ser um escritor fudido nao me satisfaz, virar a cabeça pro muleke de calça rasgada da minha rua tambem nao é o caminho que vou tomar pra me sentir um humano no mundo.

posso nao saber os segredos da lingua portuguesa. mas sei que muitos tentarao compreender os meus erros de escrita e as minha ideias mau boladas em letreiros de monitor.

2 comentários:

arthur belmont disse...

cara,o prazer é meu e já vou te falar de cara:me arrepiou esse teu primeiro post,foi uma das aberturas mais locas que já vi em um blog .na real.
com certeza ,iremos nos cruzar pelas nossas letras .
tá no dipersona também?!alguém por favor manda a senha para ele ,que vocês estão esperando??
um abraço e já estou linkando seu blog lá no angus,beleza?!

B. Pina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.